Sábado, 26 de Maio de 2007

PatRiiCiia :

 

Barriguinha :

 

Nada de pratos cheios - O sistema digestivo não consegue processar todo o alimento ingerido. Por isso, o ideal é comer pouco, mas várias vezes ao dia.
Evita a cerveja e refrigerantes - Basta tomar um gole de qualquer uma dessas bebidas para veres a tua barriga a inchar.
Como ao pouco ao jantar - Alimentos pesados demoram muito tempo para sair do estômago. Na última refeição, opta por carnes brancas ou peixe, legumes e verduras.
Aposte nos chás - Toma uma chávena de chá de ervas antes de dormir. Ajuda a digestão.
Evita o sal - O consumo excessivo provoca retenção de líquidos, um dos responsáveis pelo aparecimento da barriguinha.
Bebe água - Além de diminuir a retenção de líquidos, ajuda na lubrificação do intestino. Por isso, é essencial beber pelo menos 1 litro por dia.
 
Os teus aliados:
Frutas: Amoras, Morangos, Melancia, Melão e Cerejas. Quase não tem calorias e além disso ajudam-te a limpar o organismo: o Ananás evita a retenção de líquidos e os sumos de frutas naturais limpam o organismo de gorduras acomuladas;
* Iogurtes;
●  Verduras: eliminam os excessos do organismo;
●  Cereais: o pão, a massa e o arroz são ricos em fibra e não engordam!
●  Saladas. A alface só engorda uma grama e além disso é rica em vitaminas e minerais;
●  Àgua. bebe 2 litros de água por dia e vais ficar super hidratada.
Evita comer:
Pastilhas e bebidas com  gás. Incham-te muito;
 Molhos ( ketchup, mayonaise ente outros ) ;
 Doces. Têm muitas calorias e também incham;
 Não ponhas muito sal na comida, porque o sal facilita a retenção de líquidos.
Se quiseres estar em forma mas não tens muito tempo ou não gostas muito de frequentar ginásios, existem várias actividades que te ajudam a queimar calorias, sem muito esforço.
Actividades que deves praticar:
  Corre todos os dias entre 30 a 60 minutos, passados uns tempos verás resultados!
  Quando estiveres sentada, contrai os músculos da barriga e os glúteos, descançando de 10 em 10 minutos. Assim vais tonificá-los;
  Anda sempre direita! pode parecer estranho, mas se andares curvada vais marcar muito mais os pneus da barriga;
  Acaba o duche passando um jacto de água fria pela barriguita e pelo rabiosque. Assim activas a circulação.
Produtos a aplicar:
 Creme de corpo Perfect Slim Dia+Noite (22,49 euros) da L'Oreal;
 Gel de corpo Sculpt Up (14,99 euros) da L'Oreal.
Máscara para a barriguinha: tritura dois pepinos e uma talhada de melão, aplica na barriga durante 20 minutos e retira com água fria.
Exercício para definires a barriguita: Posição Inicial: deitada de barriga para cima, flecte as pernas até as ancas e estica os braços, pondo-os paralelos aos ombros, com as palmas das mãos viradas para baixo. Exercício: leva os joelhos em direcção aos cotovelos, enquanto levantas, ligeiramente a parte inferior das costas durante 10 segundos.
Pernas e ancas
Se tens as pernas um pouco gordinhas, com esterias ou Celulite, não precisas de fazer dieta para alcançares as pernas que tanto desejas, basta que sigas estes truques.
Há muitas actividades que podes fazer para te livrares desses quilitos a mais.
1. Trocar o elevador pelas escadas, porque se o fizeres as tuas pernas ficarão mais fortes e tonificadas. Mas, se morares num sétimo andar ou algo do género, não subas logo tudo no 1º dia, sobe até ao segundo, no dia seguinte até ao terceiro e assim sucessivamente.
2. E que tal uma corridinha no parque? ajuda a eliminar calorias, e se convidares uma amiga para ir contigo e correrem durante 30 minutos~, ficarão as duas em forma.
3. Quando estiveres na banheira, termina o teu duche passando um jacto de água fria pelas tuas pernas. Assim, além de activares a circulação, também eliminas gorduras.
4. Podes também andar de Bicicleta durante 20 minutos ou então, ires ao ginásio praticar Spining (corrida em aparelhos de ginásio). 
Truque: Se não tens tempo nem paciência para ires ao ginásio podes sempre substitui-lo por caminhar ou nadar durante 30 minutos.
Produtos que deves aplicar:
1. Body Milk Smooth da Nivea (4,48euros), para hidratares as tuas perninhas;
2. Gel de corpo Sculpt Up da L'oreal (14,99 euros). Aplicar diariamente de manhã e a noite sobre as zonas à remodelar em particular na zona abdómen-nádegas. Para um resultado óptimo, adopte uma alimentação equilibrada e pratique uma actividade física regularmente;
3. Exfoliante Exfotonic da L'Oreal (11.39 euros);
4. Gel de corpo Drenante Perfect Slim da L'Oreal (15,69 euros);
Celulite: A Celulite é um dos piores inimigos para umas pernas lindas e saudáveis como as da Gisele Bundchen, porque acumula-se especialmente nas ancas, nas nádegas e nas pernas.
Alimentos a ingerir:
 Feijão verde, Espinafres, arroz integral, cereais integrais, fruta e verduras, porque são ricos em fibra;
 1,5 ou 2 litros de água por dia;
 Peixe e carnes magras, porque são ricos em proteinas.
Evitar:
 Doces, refrigerantes, bebidas alcóolicas e gorduras;
 reduzir o sal.
Desportos a Praticar:
Natação e Ginástica, ou então, caminhar durante 30 minutos por dia e andar de bicicleta todos os dias é suficiente.
Conselhos para Prevenir:
- Usar uma luva de massagem e durante o duche aplicar produto para remover as células mortas e estimular a circulação sanguinea;
- Não usar roupa muito justa, pois prejudica a circulação sanguinea;
- não abusar dos saltos e evitar cruzar as pernas;
- Activar a circulação sanguinea com jactos de água fria e quente, alternadamente e na praia podes dar passeios á beira-mar, porque o rebentar das ondas nas tuas pernas faz efeito de hidromassagem, além de estimular a circulação;
Produtos que deves Aplicar:
1. Bandas GoodBye Celulite da Nivea (12,59 euros);
2. Gel Corporal GoodBye Celulite da Nivea (12,19 euros).
Estrias: Para combateres as estrias deves aplicar um creme próprio e massajares essa zona, cada vez que o aplicares, com movimentos circulares, que além de ajudarem a eliminar as estrias ainda activam a circulação.
Produtos que deves Aplicar:
1. Creme tonic roll-on da Garnier (12,99 euros);
2. Loção de massagem anti-estrias da Palmers (7,89 euros).
Aqui ficam os looks que me pediste :
Espero que tenhas gostado ! Desculpa trer demorado tanto tempo! Se precisares de mais alguma coisa ou não tiveres gostado do post nao hesistes em dizer ! Tentarei fazer melhor ! ;)
publicado por musicalhighschool.blogs.sapo.pt às 18:52
link do post | comentar | favorito
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3 comentários:
De Juh a 27 de Maio de 2007 às 13:30
Oi.vai ao meu blog e comenta no meu guestbook.




beijo da juju


De ola a 28 de Maio de 2007 às 18:31
olha, eu tenho uma curiosidade desde a muito tempo. As vezes, quando como por exemplo, gelados, questiono-me daquilo que devo fazer (exercicio) porque nunca sei se e o indicado, se faço pouco ou muito. Nao podias fazer um post com alguns exemplos dos exercicios que se devem fazer para queimar as calorias de gelados, hamburgers, chocolates etc.etc.etc.

Beijinho, obrigado, fico a espera, e espero que sejas breve :D


De maria a 28 de Maio de 2007 às 22:28
ola, gosto imenso do teu site e gostei imenso daquele teu artigo sobre barriga e etc... e gostava de saber se mo podias mandar ou assim nao e para por num blog porque eu nem sequer tenho era so para imprimir e guardar para ter sempre a mao, se nao te importares diz alguma coisa sff
obrugada
maria
o meu site e o madalenamm@HOTMAIL.COM


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