Quarta-feira, 7 de Maio de 2008

Respostas ;)

- -  : As calças da resposta à Martinha são da pinkie ;)

 

Sarokax :  Como tens 1,62 m, o peso ideal para ti é entre 49 a 62 Kg, é este o peso recomendado para a tua altura. O segredo para engordar de forma saudável é não tentar engordar através de açúcar e gordura, e sim através de uma dieta equilibrada e fazer exercícios físicos. Uma dieta adequada para engordar tem os alimentos proporcionalmente equilibrados: proteínas, carboidratos, gorduras, além de uma quantidade suficiente de vitaminas e
sais minerais. Em baixo deixo-te as dicas de uma nutricionista para engordar:

 

- Mantêm a freqüência de refeições (como pequeno-almoço, almoço e jantar);
- Evita comer fora do horário. Algumas pessoas perdem a fome se comerem
algo antes do almoço. Faz poucas refeições, mas bem feitas; 
- Bebe água em pequenas quantidades durante todo o dia. Num total de,
pelo menos, 2 litros. Mas prefere água aos refrigerantes, que não são bons
para o organismo;
- Manter o consumo de frutas e verduras que vão normalizar o organismo
para que ele absorva melhor os alimentos;
- Tomar, até meia hora antes da refeição, um copo de sumo de limão ou
laranja, ou comer um pedaço de maçã. Além, de abrir o apetite, retém mais os sais
minerais;
- Importante: não tentes ganhar peso rápido, isto pode prejudicial para a saude.

 

Larokax : Podes encontrar mochilas à tiracolo sem ser de marca em lojas como a parfois, fantastico, clair's e aos mais diversos preços! ;)

 

Cassy ;D : Podes usar o creme hidratante pele mista e oleosa anti-oleosidade (7,99€) da Pure Zone, L'Oreal, se realmente tens muitas borbulhas, informa-te com alguém especializado ou até mesmo com o teu dermatologista!

 

Cristina :

 

img368/5792/hipec8.jpg

 

Confesso que não estou muito por dentro do estilo hippy, mas aqui te deixo um look surfista com uns toques de hippy. Para teres um look hippy aposta na junção das cores da jamaica: amarelo, verde e vermelho! Desculpa nao ter ajudado muito!! :S

 

Anaa: Vou fazer um post especialmente para ti, para te responder a isso, como sabem, estou com pouco tempo, mas assim que puder, respondo ok? ;) (podes sempre tirar ideias, das sugestões que dou abaixo de vestidos tipo baby doll :) )

 

Miley ;) : Se és magra, deves apostar em calças escuras e que sejam ligeiramente largas! As skinny jeans tem os mais diversos preços, procura em lojas como bershka, stradivarius, pull&bear ou pimkie, têm preços acessíveis e calças para os mais diversos gostos! ;D

 

anonimo: Aqui te deixo vestidos tipo baby doll, espero que gostes!!

 

 

img383/6139/babdolli2.png

 

Echelon Girl : A cor principal do estilo emo é o preto e as principais armas são as guitarras, as caveiras e os laços no cabelo! A maquilhagem é simples mas ao mesmo tempo sofisticada! Procura-se uma pele incrivelmente suave e branca a contrastar com os olhos completamente pretos! Aconselha-se que uses eye-liner junto às pestanas fazendo uma linha grossa e que pintes a pálpebra móvel com sombra preta. Em baixo deixo-te sugestões de looks emo, espero ter ajudado!! ;D

 

img373/746/emogj6.jpg

 

Espero ter ajudado em tudo e peço desculpa pela demora ;)

publicado por musicalhighschool.blogs.sapo.pt às 17:03
link | comentar | favorito
14 comentários:
De cristina a 7 de Maio de 2008 às 20:47
Obrigada.. e não faz mal o look ta mt bonit

;D


De mudo-para-melhor a 7 de Maio de 2008 às 21:02
podias divulgar o meu blog
fala de mim e a minha força de vontade de perder peso para em setembro estar fabulosa ^^


beijinhos espero q o faças é mto importante pra mim ter todo o apoio necessario pk sozinha nao vou conseguir

http://mudo-para-melhor.blogs.sapo.pt/


De anonimo a 7 de Maio de 2008 às 21:43
Obrigada pelo post, mas os vestidos~que me recomendastes são mais para sair à noite e eu também só tenho 12 anos. Podias fazer outro post com vestidos tipi baby doll, mas adequado à minha idade e para usar durante o dia, pff?
Beijinhos e obrigada mais uma vez!


De TaMaRi a 8 de Maio de 2008 às 12:04
Olá, gostavamos de saber como podemos ter um look fashion quando estamos de férias no campo!

Bjs e xau


De bauquibuna a 8 de Maio de 2008 às 18:12
O que sao akelas roditas no look que a Echelon Girl pediu???

Amo este blog ;)
continua


De Andreia :) a 9 de Maio de 2008 às 21:16
Olááá, venho-te pedir ajuda..
tenho um peso saudável para a minha idade e altura, mas tenho alguma barriga e até alguma celulite, pelo que desde fevereiro comecei a fazer bicicleta eliptica 4 a 5 vezes por semana uma hora, também corro todos os dias cerca de 10 min, bebo de 1 a 2 litros de água e chás.. e aplico o creme Good Bye Celulite da Nivea.. tento manter sempre uma alimentação saudável a meio da tarde como 1 ou 2 barras de cereais da Kellogs, ao jantar é sempre uma refeição leve na maioria das vezes uma sopa com 1 maçã, e ao almoço tento evitar comer demais e fritos/molhos/doces, apenas como uma pastilha ao longo da tarde (sei que incha o estomago, estou a tentar perder o vicio!) tenho notado diferenças mas nada muito rápido, já emagreci 2 Kg e tenho menos barriga e menos celulite.. penso que estou a emagrecer e a perder os excessos de forma saudável, ou não ? :S


De Andreia :) a 9 de Maio de 2008 às 21:17
perdão * corro 10 minutos dois dias por semana


De Vera a 10 de Maio de 2008 às 16:55
De que site são aqueles 3 vestidos?


De Susana a 10 de Maio de 2008 às 22:01
Oi! Antes de mais queria dizer-te que tens um blog espectacular.. Todas as raparigas adoram de certeza. Paraens!!
Agora um pedido. Gostava que fizesses um look desportivo mas com estilo e bonito para um rapariga de 14 anos. Sff
Bjs e continua assim !!


De Gatinha Rita a 12 de Maio de 2008 às 08:22
Ola tenho 14 anos e uso todos os dias maquilhagem principalmente base!E eu nao consigo sair a rua sem meter base no rosto pk penso que todos gozem!eu so tenho um pouco de borbulhas,mas mesmo assim tenho muita vergonha¨!!!o que heide fazer???


De Echelon Girl a 12 de Maio de 2008 às 17:54
OBRIGADA :D

onde arranjo aquela camisola??

amei :D


Comentar post

.mais sobre mim

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. ...

. Look para sair ;D

. Look colegial

. tem sido difícil..

. Verão a chegar.. alguns t...

. Respostas ;)

. O look da VANESSA toda a ...

. -

. Renova O Teu Espaço...

. Mesmas calças, mesmo esti...

.arquivos

. Dezembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds