Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008

...

Peço imensas desculpas não ter dito nada.. a verdade é que com tanta coisa, testes, comentários reprovadores entre outras coisas, fui-me desinteressando pelo blog.. Já não sinto aquela vontade louca de postar como no início, aquele anseio de vir a correr para o computador para vos contar novidades :S Eu não sei se hei-de acabar ou nãocom o blog.. Digam-me o que acham sff, espero que me ajude. Caso ele continue, vou postar com menos frequencia, mas vou tentar responder as vossas perguntas. Dêm a vossa opinião. Obrigada por este tempo maravilhoso em que os meus conhecimentos e imvestigações serviram para vos ajudar :D

A todos voces, UM ENORME OBRIGADO! :)

publicado por musicalhighschool.blogs.sapo.pt às 15:51
link | comentar | favorito
14 comentários:
De Aryssu a 29 de Dezembro de 2008 às 13:18
Antes de mais espero que esteja a ter uma óptima segunda-feira.
... Parece mentira, mas no dia 5 de Janeiro o blog da Aryssu comemora o seu primeiro aniversário.
Por isso mesmo,e como forma de agradecimento e homenagem a todos aqueles que, desde o primeiro dia, me acompanham neste projecto, o blog da Aryssu vai lançar um passatempo muito especial...
Continue a ler em… aryssu.blogs.sapo.pt/33803.html


Venha celebrar comigo esta data tão especial!!!


Cumprimentos,


Rita Santos


De Aryssu a 31 de Dezembro de 2008 às 15:50
Que neste novo ano que está quase a chegar, possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada dos nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.
Começa assim o novo ano …
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento… Um desejo especial… Que neste ano novo que está a chegar sejamos, Todos, Muito Felizes!
São os votos do blog da Aryssu!!!

Com muito carinho…

Rita Santos


De Carla a 5 de Fevereiro de 2009 às 19:47
VOLTA


De animalover a 22 de Abril de 2009 às 21:52
NÃO ACABES, POR FAVOR
EU VENHO VISITAR O TEU BLOG QUASE TODOS OS DIAS
ÉS UMA GRANDE AJUDA PARA MIM
POR FAVOR NAO ACABES CONTINUA COM O TEU BOM TRABALHO
BEIJINHOS
NAO ACABAES


De - maria inês a 11 de Junho de 2009 às 18:32
Quero que voltes, pf! O teu blog é espectacular, ok?

Bjs


De nininhafashion a 23 de Julho de 2009 às 05:02
Seu blog é muito bom! Por favor não deixe de postar,ok?Bjssss


De Barbar@ a 30 de Julho de 2009 às 18:55
Visita o meu blog de RESERVAS:
http://stawberrydesigners.blogs.sapo.pt/

Bjs e espero que gostes!!!
OBRIGADA:)


De Barbar@ a 28 de Agosto de 2009 às 19:47
Visita o primeiro blog português dedicado á Debby Ryan:
http://debbyryanonline.blogs.sapo.pt/

Bjs e obrigada:)


De karen a 16 de Novembro de 2009 às 19:47
ola amei as combinaçoes, continue cm o blog, me identifiquei cm ele, gostaria que vo podesse me diser onde poderia achar essa peças de roupa e chapeus e etc...poismoro no interior de mt e compro so por internet, td roupas e eletronicos, continue cm o blog!!!


De NoaT a 29 de Dezembro de 2009 às 23:25
Olá, gostei muito dos seus posts e gostaria de fazer uma "parceria". Tenho uma rádio com conteúdo jovem assim como esse Blog, percebi que esse Blog tem muitas visitas então por isso gostaria de fazer parceria.
A parceria funciona da seguinte forma, voce poe um player de nossa radio aqui (player personalizado) e nós colocamos o link com uma foto do seu Blog.
Aguardo contato


Comentar post

.mais sobre mim

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. ...

. Look para sair ;D

. Look colegial

. tem sido difícil..

. Verão a chegar.. alguns t...

. Respostas ;)

. O look da VANESSA toda a ...

. -

. Renova O Teu Espaço...

. Mesmas calças, mesmo esti...

.arquivos

. Dezembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds